1 – Condições particulares de venda

O Cliente confirma ter tomado conhecimento, no momento da colocação da encomenda, das condições particulares de venda enunciadas no ecrã (artigo, preço, condições de entrega e pagamento, etc.) e declara expressamente aceitá-las sem reserva. A colocação da encomenda e sua confirmação pelo Cliente materializam a sua plena e total aceitação das condições particulares de venda, aplicáveis exclusivamente à encomenda em questão.

2 – Condições de entrega

Todos os artigos só serão despachados após boa cobrança, excepto no caso de contra reembolso (contra reembolso não abrange encomendas destinadas aos arquipélagos dos Açores,  Madeira e fora do território nacional). As entregas serão efectuadas pela Transportadora DPD durante as horas normais de expediente, na morada da facturação ou na morada indicada pelo cliente, dentro do território Português.

 

3 – Prazo de entrega

As entregas são efectuadas num prazo máximo de 8 dias úteis. No caso de um dos artigos não existir em stock aquando da colocação da encomenda, o Cliente será prontamente notificado, confirmando a Luís Pereira da Silva, Lda. a próxima data disponível ou propondo um artigo de substituição que seja equivalente. A entrega corre por risco do destinatário.

4 – Portes

Só serão cobrados portes nas encomendas com valor inferior a 50,00 € + Iva, excepto nas encomendas destinadas aos arquipélagos dos Açores,  Madeira e fora do território nacional. No caso dos artigos de mobiliário e encomendas para os arquipélagos dos Açores, Madeira e países estrangeiros, os portes serão suportados pelo cliente. A Luís Pereira da Silva, Lda. será responsável por comunicar o valor dos mesmos ao cliente, incluindo posteriormente na facturação.

5 – Preços

Os valores apresentados no site www.luispereiradasilva.pt contem IVA incluído à taxa legal em vigor e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio.

 

6 – Formas de pagamento

– Contra reembolso (mercado Português)

– Cheque ou Vale Postal a enviar (antes da expedição do artigo) para:

Luís Pereira da Silva, Lda

Rua Senhora da Penha, 132

4460-423 Senhora da Hora

 

– Transferência ou depósito bancário (antes da expedição do artigo) para:

Nome – Luís Pereira da Silva

Banco – Santander Totta

IBAN – PT50 0018 0260 0020 0003259 92

 

7 – Direito de devolução dos produtos e prazo de rescisão

O cliente dispõe de um prazo de rescisão de oito (8) dias, a contar da recepção dos produtos, para devolver qualquer produto ou produtos à Luís Pereira da Silva, Lda., para troca ou reembolso, para a seguinte morada:

Rua Senhora da Penha, 132

4460-423 Senhora da Hora

O custo da devolução será por conta do cliente. O direito à devolução só se aplica a produtos devolvidos em bom estado, nas embalagens originais para que possam ser vendidos posteriormente. Os artigos devolvidos que já foram usados, incompletos, estragados, danificados ou sujos pelo cliente não são aceites. O cliente será reembolsado após análise dos artigos devolvidos no período máximo de 30 dias. A forma desse reembolso será acordada com o cliente.

 

8 – Garantia

A garantia não se aplica ao conserto de problemas resultantes de uma causa externa ao aparelho (por exemplo: acidente, choque, raio, uma queda de energia…), do uso ou de instalação não conforme às especificações do fabricante, de utilização prejudicial à boa conservação do aparelho, de utilização de carácter comercial ou coletivo, da utilização de periféricos, acessórios ou de consumíveis inadaptados. No caso dos artigos que se destinem a uma utilização profissional, o período de garantia é o que é dado pelo fabricante.