Passo a passo BalbCare

 

Manicure

Primeiro: Retire o verniz e lime as unhas da primeira mão.

Segundo: Coloque a luva e verifique se todas as cutículas estão cobertas com o emoliente e mantenha a mão em hidratação. A importância de distribuir o emoliente antes do procedimento, garante a correta atuação de BalbCare sobre as cutículas.

Terceiro: Retire o verniz e lime as unhas da segunda mão. Coloque a luva e certifique-se que o emoliente foi bem aplicado sobre as cutículas.

Quarto: Volte para a primeira mão e comprima cada dedo em movimentações que deslizem o emoliente para trás. Esta pequena atenção, facilita o trabalho com o alicate e melhora a visualização da cutícula.

Quinto: Com auxílio de uma espátula, rompa as pontas dos dedos da luva e inicie o retirar das cutículas. Observe que as cutículas se soltam mais facilmente. Isto acontece porque BalbCare possui componentes que ativam o condicionamento profissional das cutículas, diminuindo o tempo gasto na cuticulagem.

Sexto: Após finalizar a primeira mão, mantenha a mão em hidratação e faça os mesmos passos na segunda mão. Deslizar o emoliente, romper as pontas dos dedos da luva e iniciar o retirar das cutículas.

Sétimo: Retire as luvas trazendo delicadamente o plástico bem rente à pele. É importante saber executar este passo para facilitar a posterior limpeza dos resíduos do emoliente. Aproveite o emoliente sobre a pele para massajar as mãos.

(Não execute este procedimento enquanto o plástico estiver sobre a pele, pois o mesmo pode agir como esfoliante, irritando a pele)

Oitavo: Com auxílio de algodão, aplicar um pouco de acetona sobre cada unha. Este cuidado ativa quimicamente o exclusivo polímero fixador de verniz.

Nono: Finalizar com a aplicação de base e verniz. Acabamento como de costume.

(O palito e a lima das unhas são itens de uso individual e devem ser oferecidos ao cliente ou imediatamente colocados no lixo)

 

Pedicure

Primeiro: Retire o verniz e lime as unhas do primeiro pé.

Segundo: Coloque a sapatilha e verifique se todas as cutículas estão cobertas com o emoliente e mantenha o pé em hidratação. A importância de distribuir o emoliente antes do procedimento, garante a correta atuação de BalbCare sobre as cutículas.

Terceiro: Retire o verniz e lime as unhas do segundo pé. Coloque a sapatilha e certifique-se que o emoliente foi bem aplicado sobre as cutículas.

Quarto: Volte para o primeiro pé e comprima cada dedo em movimentações que deslizem o emoliente para trás. Esta pequena atenção, facilita o trabalho com o alicate e melhora a visualização da cutícula.

Quinto: Com auxílio de uma espátula, rompa a ponta da sapatilha e inicie o retirar das cutículas. Observe que as cutículas se soltam mais facilmente. Isto acontece porque BalbCare possui componentes que ativam o condicionamento profissional das cutículas, diminuindo o tempo gasto na cuticulagem.

Sexto: Após finalizar o primeiro pé, mantenha o pé em hidratação e faça os mesmos passos no segundo pé. Deslizar o emoliente, romper a ponta da sapatilha e iniciar o retirar das cutículas.

Sétimo: Retire as sapatilhas trazendo delicadamente o plástico bem rente à pele. É importante saber executar este passo para facilitar a posterior limpeza dos resíduos do emoliente. Aproveite o emoliente sobre a pele para massajar os pés (Não execute este procedimento enquanto o plástico estiver sobre a pele, pois o mesmo pode agir como esfoliante, irritando a pele).

Sétimo: Se a opção for remover a calosidade, deslize as sapatilhas totalmente até ao tornozelo e execute o procedimento normal, utilizando o material adequado. Retire as sapatilhas trazendo delicadamente o plástico bem rente à pele. Aproveite o emoliente sobre a pele para massajar os pés.

Oitavo: Com auxílio de algodão, aplicar um pouco de acetona sobre cada unha. Este cuidado ativa quimicamente o exclusivo polímero fixador de verniz.

Nono: Finalizar com a aplicação de base e verniz. Acabamento como de costume.

(O palito e a lima das unhas são itens de uso individual e devem ser oferecidos ao cliente ou imediatamente colocados no lixo)